24 agosto 2010

10 Motivos para emagrecer




Bem, resolvi escrever os 10 motivos pq quero emagrecer, para lembrar deles antes de voltar a comer em excesso:


1 - Quero ter mais saúde!!!
2- Não quero mais vestir roupas apertadas e desconfortáveis.
3 - Não quero mais me preocupar se a roupa está marcando, mesmo achando-a a roupa mais linda do mundo.
4 - Preciso elevar minha auto-estima e confiança.
5 - Não consigo ser totalmente feliz sem estar totalmente bem comigo mesma.
6 - Quero esta lindíssima pras festas de fim de ano.
7 - Nunca mais quero que alguém lembre de mim como "aquela gordinha..."
8 - Comer é um vício e eu não sou viciada, apenas estava viciada.
9 - Quero me achar linda nas fotos sem ter que encolher a barriga.
10 - Quero ter mais qualidade de vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.