25 agosto 2010


Bom dia Dia nublado!

Mto feliz, estou conseguindo seguir o que me propus a cumpri. Vamos lá, força na peruca! :D

08:00 - Café da manhã
01 club social = 60 notas
01 café c/açucar = 40 notas

12:00 - almoço
02 fatias pão preto (13 Grãos da Nutrella) = 60 notas
02 fatias presunto = 50 notas
02 fatias queijo = 60 notas
01 café c/ açucar = 40 notas

16:00 - lanche
01 fatia mamão = 25 notas
01 laranja = 25 notas

21:00 - janta
02 colheres feijão = 35 notas
02 colheres arroz = 35 notas
01 pedaçõ de frango = 50 notas
01 bergamota = 25 notas
Total de notas consumidas: 505 notas

5 comentários:

  1. OI Florrr
    Não se esqueça do lancinho da manhã ;)
    SUper beijo e foco na RA

    ResponderExcluir
  2. Isso aí flor, fazer tdo certinho para bons resultados...projeto gostosa no verãoo...hehehehe
    Tem twitter ? O meu é @rosbarbieri

    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela!!

    que bom que tu gostou do meu cantinho, estou na luta amiga já aprendi um monte...RA dá certo mesmo..agora estou tentando me habitua com os exercícios mas eu chego lá rsrsrsrs...
    OLHA ESSA MOÇA AI EM CIMA ESSA LINDA AI É UMA VENCEDORA UM ÓTIMO EXEMPLO A SER SEGUIDO...
    também vou te seguir pra gente trocar umas idéias ..
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Oi. Obrigada pelo carinho no meu cantinho. Vim conhecer vc e aos poucos vamos nos conhecendo melhor pois estamos juntas trilhando um caminho com o mesmo objetivo, vou te seguir viu? bj

    ResponderExcluir
  5. Oie querida

    obrigado pela visita

    vamos juntas nesta batalha

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.