20 agosto 2010

Desafio!!!




Hoje começo uma nova etapa em minha vida!!!

Sempre fui fortinha, gordinha e fofinha. Sempre em busca de dietas loucas, emagrecia e engordava.Em Março de 2009 comecei uma reeducação alimentar por conta própria. Estava com 94,5 kg. Em dezembro de 2009 cheguei aos 74,5 kg, 20 kg eliminados com muita dedicação, comendo frutas, verduras, tomando muita água, enfim: comendo certo!! Pórém com a chegada do Natal, fim de ano, praia, acabei por todo dia arrumar uma desculpa para abrir "excessões" na dieta. Pensava em silêncio: "Só hoje posso. Só mais um pouquinho não me fará mal..." Mas fez!!!! Hoje, Agosto de 2010 engorde 8,5 kg dos 20 eliminados. :(
Porém chega de engordar. Não quero isso pra mim, não quero sempre me sentir frustrada ao experimentar novas roupas. Me sentir ofegante ao caminhar um pouco mais rápido.
Hoje decidi que irei retomar minha reeducação alimentar. Só que desta vez com a ajuda de uma nutricionista. Já marquei a consulta.


Vamos lá!! Sorte pra mim!! :D


Um comentário:

  1. Minha querida amiga Marcela... boa sorte em seu novo recomeço.. vamos lá... força... saibas que estarei sempre junto pra te ajudar, apoiar no que for preciso.. você é a prova de que, quando queremos, nós conseguimos o resultado desejado.. faltava pouco, mas por um deslize, acabou engordando denovo, mas vc esqueceu de um detalhe mega importante: AGORA VC TEM UM NAMORIDO TBM PARA ALIMENTAR... nao vai querer enfiar grama guela abaixo.. se nao, ele corre amiga.. hehehehe
    Vamos estar juntas nessa caminhada em busca do peso ideal, e com o auxílio da Dieta Nota 10.. VAMOS CONSEGUIR \o/

    Um beijo enorme.. e lembre-se: o impotante é ter SAÚDE... o resto, é bobagem !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.