02 setembro 2010

Olá meninas, tudo bem? Ontem fiz meu 1° dia de caminhada no simulador. Apenas 10 minutos hehehe, foi pouco eu sei mas vou ir aumentando um pouco todos os dias.
Estou adorando receber as dicas de vcs sobre minha alimentação. Confesso que como trabalho fora e no meu trabalho não dão almoço e o restaurante não é perto, tem dias que me atrapalho na alimentação. Ai acabo por comer pouco no almoço e exagero na janta. affe
Mas estou mudando e vou mudar cada dia mais e mais. Estou traçando uns planos de ação, pra assim trazer comida certinha todo dia: arroz, feijão, saladas, verduras...
Outra questão é meu lanche da tarde. Faço aqui na empresa lá pelas 16 hrs, porém quando chego em casa "sou obrigada" a comer algo, ai tenho deixado sempre frutas ao meu alcance e as como. (essa semana a vítima é a bergamota rsrsrs.. como 2)
A amiga Rô me sugeriu no comentário de ontem à comer arroz integral, e ontem mesmo já preparei no jantar porém ele ficou meio que "durinho". É normal isso? É assim que fica?
Bem, bjs e até amanhã!
Abaixo meu cardápio de ontem, 01/09:

08:00 - café da manhã
02 fátias pão 13 grãos da nutrela = 60 notas
01 café c/ açucar = 40 notas
01 banana nanica = 25 notas

10:00 - lanche
chimarrão

12:00 - almoço
salada de frutas c/ maça+banana+laranja = 75 notas
01 iogurte ligth de ameixa = 70 notas
02 colheres farelo de grãos = 70 notas
16:00 - lanche
01 fatia média ricota = 30 notas
19:00 - lanche 2
02 bergamotas = 50 notas
20:30 - janta
01 sobrecoxa de frango = 50 notas
02 colheres arroz integral = 35 notas
01 porção couve refogada = 0 notas
01 porção brócolis = 0 notas
22:00 - ceia
01 mingau de aveia = 100 notas
Total de notas consumidas: 605 notas (definitivamente, vou passar a contar calorias!!!)



Um comentário:

  1. Oi, é isso aí sempre pensar em melhorar, quanto ao exercício, peguei gosto pela coisa agora, só falto a academia por força maior, senão estou lá sempre. Bom final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.