11 novembro 2010

5° dia Meta pessoal - 100%

Boa tarde Meninas! Estou feliz!
 Ontem,  foi meu 1° dia da semana de "Meta Pessoal" na qual eu consegui cumprir TODOS os itens da lista.
Uhullll! Parabéns pra mim =D

Que esse seja o 1° de muitos dias 100% que estão por vir.





Ontem como disse no post anterior, foi um dia super corrido, mas consegui dar conta de tudo.
Como fui ao médico, sai mais cedo do trabalho. A consulta era 16:30 e rapidinho fui liberada.

Nisso fiz mais algumas voltas que estavam pendentes (comprei alguns itens pra completar minhas comprinhas ligths do mês) e depois fui direto pra casa.
Sei que resisti duro à todas as tentações que tinham em meu caminho...

Nossa, nunca vi tanta gente comendo sorvete kkkk era lanches e guloseimas pra todo lado.

Me contive, comprei uma água, comi um Tridents e segui meu caminho
sem olhar muito para os lados para não cair em tentação kkkkk

Sei que cheguei cedíssimo, eram apenas 18:15 hr.
Assim, fiz meu lanche troquei de roupa e fui para meus 45 minutos de caminhada.

Cardápio de ontem, 10/10:

Café da manhã
café c/ açúcar + 02 fatias pão linho c/ ameixa

Lanche
03 castanhas do Pará

Almoço
Salada de frutas de 01 laranja+01maça+01 banana nanica+01 fatia mamão
200 ml iogurte ligth salada de frutas

Lanche
03 Castanhas do Pará

Lanche 2
01 café preto + 01 sanduiche pão francês c/ 01 fatia queijo+presunto

Janta
01 massinha de Rap 10 feita na frigideira com: 01 tomate em rodelas + 1 fatia queijo + orégano


Abaixo tabelinha 100%



Meninas, estou à todo vapor com a inclussão dos alimentos Termogênicos em minha RA.

(Alimentos termogênicos, como o nome já diz, possuem um efeito térmico, ou seja, aceleram o metabolismo e aumentam a temperatura do corpo facilitando a queima de gorduras)

Já aderi e uso diariamente:
* Pimenta vermelha
* Gengibre em pó   (comprei ontem... vou usá-lo a partir de hj)
* Chá verde
* Canela em pó

Sei que a lista não termina ai, tem muitos outros alimentos tbm termogênicos,
 mas aos poucos vou incluí-los tbm.

E como andam os preparativos de todas para o novo feriadão que está por vir?

Confesso que estou com um medinho... ai ai

Mas já estou programando tudo, para assim não ter surpresas depois.

Peguei umas receitinhas ligths muito legais e simples de fazer que a amiga  Lú Pinheiro está postando em seu blog, e já estou praticamente com o cardápio do feriadão montado já.

E é isso que espero: um feriadão ligth. Nada de estripulias e orgias alimentares.

Até sobremesa ligth vai ter, mas posto amanhã pra vcs a receita.

Obrigada pelo carinho de todas.
Tenham um lindo dia ligth!!!




8 comentários:

  1. Parab´sn e força sempre for determinação essa é apalavra seja assim sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga...
    vi sua tabelinha...
    hoje foi tudo ok, parabéns flor...
    vai longe heim...
    tenha um lindo dia flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS linda!!!
    Nossa, como disse a Lu, vc vai longe mesmo heim!!

    Bjuus e ótima noite!

    ResponderExcluir
  4. Oii...

    Foi mto bem hem?!
    Parabens!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabeeeeeeeeeeens flor, estou adorando te ver assim comportada, é isso ai, serve de exemplo para nós!
    Bjs e boa sexta.

    ResponderExcluir
  6. oiee lindaa
    meus parabenss!
    ta vendo como nao é impossivel ter um dia perfeito!
    gostei de ver...
    e incrivel ne, quando tamos d dieta, sempre aparece mta gente com comidinhas nada ligth!!
    bjusss
    xauxau

    ResponderExcluir
  7. eba eba ebaaa
    agora gostei da sua panilha..tem que continuar assim hj tbm viu?olha vou puxar sua orelha amigaaa
    ta de parabens..
    otymo feriado pra vc tbm
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  8. bah, tenho gengibre de montão aqui em casa, colhemos as raizes e agora estão secando.... vou ver se acostumo a botar na comida, acho o gosto tão forteeee...
    beijinho linda, e um grande beijo
    força aí,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.