16 março 2011

Dia 16/03 + Pesagem


Bom diaaaaaaa!!!!!

Ai ai.. nada como um dia após o outro com uma noite no meio.
Hoje, (após aquela crise terrível que tive ontem) estou bem. Acordei animada e disposta.

O dia de ontem foi do cão...
estava desanimada por d+ e tive que juntar forças não sei de onde para não cair na comilança
 (cheguei a ir no mercadinho comprar Trakinas e acabei trocando por uvas e Danone).

Também resisti a vontade de ficar em casa e fui na academia fazer meu treino.
Ao voltar tomei de janta shake, como havia programado.
 Enfim, um fim de dia perfeito. =D

***********************************

Diário Alimentar

Café da manhã
06:45 hr
01 copo shake baunilha

Lanche
10 hr
01 maça

Almoço
12 hr
02 cubos médio carne de panela c/ molho
01 colher sopa salada de massa
salada de rúcula+cabola+tomate à vontade
01 fatia manga

Lanche
16 hr
01 pão cervejinha + patê de frango ligth

Lanche2
não teve

Janta
21:30 hr
05 pastel de queijo c/ calabresa assados
01 taça de vinho rsrsrs

Academia
19:30 hr as 21:00
30 minutos esteira + 1 hr musculação

* 1 lt água
* nada de chá
* chimarrão à vontade


**********************************

Lembram que contei que comprei uma balança nova?
Pois éh, agora posso acompanhar meu peso mais de pertinho rsrsrs

Ai fiz vários testes: com roupa, sem roupa, antes do almoço, depois do almoço...
tudo pra conhecer mais de perto essa minha nova companheira,
pois asssim, é claro que irei considerar o peso menor. 



Vejam que lindinha éh ela ...

Enfim, a partir de hoje pesos oficiais com ela.
Peso atual: 80,5 kg =D

Um comentário:

  1. Parabéns pelo pesinho oficial...
    Linda a balança... mas tenho impressão de conhecer ela de algum lugar? Aii aii meus braços...

    Que ela te traga mtas coisas boas...
    Beijos,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.