24 março 2011

Dia 24/03 + Pesagem

Oieeee
A imagem fala por si só... estou feliz, MTO FELIZ hoje. =D




Após dias de pesinho empatado nos 80,5 kg, (o que já estava me deixando ansiosa por demais)
enfim D. Balança amiga sorriu pra mim hj pela manhã. =D

Pesinho atual: 79,7 kg, - 0,800 gr  \o/

E sabem o que isso significa????

Que enfim cheguei na minha  1° Meta  Uhullllll  o//
Borá correr atráz das próximas :p





Metas de hoje:

*30 min de esteira/bike ??
*treino musculação/localizada ?? 
*muita água - 2 lt Ok 
*chás 1 lt ok
*3 frutas - ok
*comer verduras e legumes - OK
*tomar shake ??



Diário Alimentar

Café da manhã
08:15 hr
01 xícara café preto c/ açúcar
01 pão cacetinho c/ 01 fatia presunto

Lanche
não teve

Almoço
12 hr
02 posta peixe à milanesa
salada de brócolis+couve flor+tomate
01 colher servir vagem refogada

Lanche
16 hr
salada de frutas de 01 maça+01 banana+01 ameixa
01 iogurte morango de copinho

Lanche 2
não teve

Janta
21 hr
02 pratos de sopa de legumes c/ frango
Academia 
 não fui.. chovendo

Algumas fotinhos do passeio que fizemos para Torres mês passado...

"Sorria... "

cheia das poses rsrsrrs





Lindoooo

1° Dia de aula ... Dinda coruja rsrsrs


Gui & Isabelle... fofos da tia

2 comentários:

  1. Parabéns pelo novo pesinho..
    Valeu a pena todo o esforço...
    COntinue assim que logo logo chegará na próxima meta...

    Beijão,
    Logo logo volto pro blog!!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí maninha \O/
    bora pra próxima meta B)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.