01 março 2011


A espera de um milagre

Você já parou para pensar o que é um milagre?

Hoje em dia todos esperamos por um milagre, mas será que sabemos que é um milagre? Como se opera um milagre? Uma hipótese é que temos em mente que um milagre é algo que ocorre por intervenção divina, em locais determinados, como igrejas, e por intermédio de padre, santo, pastor ou entidade.
 Acreditamos também que o milagre ocorre de fora para dentro e de que não podemos fazer nada para ajudar o milagre acontecer.

Mas, se refletirmos em quais as circunstâncias ocorre o milagre, perceberemos que nós operamos o milagre. Então pensamos, porque somente algumas pessoas se curam de doenças terminais? Porque somente algumas pessoas prosperam na vida? Porque somente algumas pessoas alcançam seus objetivos? Dizem que os grandes segredos estão nas coisas mais simples, e a resposta para as perguntas acima é simples, isto ocorre por que estas pessoas têm a consciência que elas são as geradoras do milagre, somente nós mesmos e mais ninguém, podemos realizar o milagre, ele tem que estar em nosso âmago para aflorar e ser percebido pelos demais.

Sendo assim, você vai começar a fazer o seu milagre ou vai continuar a espera de um milagre?


(li esse texto e gostei muito... espero que vc goste tbm.  Bjs flor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.