12 abril 2011

Dia 12/04 + Pesagem



Olá flores do meu jardim!
Estou de volta! Meio devagar, mas de volta ao meu cantinho.

Passei dias dificeis...
Cirurgia da mamys não foi de pedra na vesícula como comentei,
a pedrinha ainda está láh mas sem manifestar,
na realidade o que ela tinha mta dor era apendicite e pela demora para descobrir saturou..

Hoje ela está bem melhor...
se recuperando um pouquinho a cada dia.
Aos poucos vai retomando as rédeas da situação e logo logo estará 100% novamente.

Minha RA nessa tempestade que surgiu em nossas vidas, esteve de mal a pior.
Tive os dois tipos de ansiedade: a gorda e a magra
Assim como tive dias que comi desesperadamente, houve outros que passei apenas com 1 única refeição.

Mas já estou mais equilibrada, retomando à RA e a rotina aos poucos.

Me pesei hoje cedinho e D. Balança sorriu pra mim: 78,0 kg
Nada como uma notícia boa como essa néh?!!

E borá recomeçar de novo, mais uma vez e quantas forem necessárias.
Rumo à 2° Meta pessoal


2 comentários:

  1. Ebaa... Que bom que voltou...
    Vc passou por bons bucados.. mas agora já está tudo bem, é só questão de tempo para que ela possa ir pra casa..
    Com uma situação dessas, é mesmo difícil controlar a RA, mas agora, bola pra frente!

    Um grande beijo,
    Conta sempre comigo!

    ResponderExcluir
  2. Seu carinho e incentivo me fortalecem.

    Obrigada por sua amizade!

    É bola pra frente mesmo... vamos que vamos \o/

    E vc? Vem junto??? ^~

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.