15 agosto 2011

Dia 13 e 14/08


Bom dia Flores, tudo bem com vcs? 
Eu estou recomeçando novamente depois de algumas jacadinhas do findi.  
Estou com problemas... 
e o nome dele chama-se: ANSIEDADE


Ansiedade pelo que vou fazer, pelo que fiz, pelo que talvez nem faça... 
Ansiedade porque vou, porque não vou,  porque não fui... 
Enfim... preciso tratar e urgente disto porque estou colocando fora toda minha batalha na RA por causa dele. 

Vou explicar 1 item do que aconteceu ai vcs entederão o porque deste desabafo...

Sexta-feira ia viajar pra conhecer meu sobrinho. 
Por fim liguei pra rodoviária pra confirmar o horário do bus e já soube que não havia mais passagens.
O próximo horário era muito tarde, ia ficar sozinha na rodo esperando. 
Ai me lembrei do bus que saí de São Léo e passa praticamente na esquina de casa. 
Seria o mesmo horário deste de POA, porém com o detalhe de poder ir pra casa, tomar um belo banho, lanchar e ir descansada pegar o bus. 
Foi o que fiz... 
A princípio estava dando tudo certo, porém ao ir pra parada esperar o bus quem disse que o mesmo apareceu...
Estava  mais de 45 minutos de atrazo, sendo assim desisti de ir nele pois chegaria muito tarde em meu destino e ainda teria que fazer baldiação, esperar lotação... enfim,  deixei pra ir sábado mesmo com meu esposo. 
Resultado de tudo isso:
2 pratadas de strogonoff com batata-palha 
=/

Esse foi só o começo de minhas jacadas. E foi a pior, porque não precisava disso.
Não estava com fome... tinha lanchado.  
Em último caso poderia ter lanchado novamente mais tarde, feito uma ceia. 
Mas não... mente gorda+ansiedade= atacar-tudo-pela-frente

Restante do findi teve: 
Sábado: fricassê de frango almoço, pipoca c/ refri no cineminha de tarde, pastel de carne e queijo de janta
Domingo: churrasco c/ maionese de almoço e torta recheada de chá da tarde
Tudo super ligth... (Not!!!)


Bem... 

Hoje segunda-feira mais uma vez eu recomeçando...

Mas me pergunto, até quando isso?
Sei que não podemos desistir, devemos recomeçar tantas vezes quantas forem necessárias, mas sinto que não estou me entregando por completo à esta reeducação Alimentar, fico me sabotando diáriamente. Uma sabotagem em cima da outra... e estou cansando disso... 

Chega de momento desabafo...
Vamos que vamos que ficar sentada lamentando o leite derramado não emagrece...

Um ótimo recomeço à todas...



(para refletir D. Marcela...)

Um comentário:

  1. Aii miga.. Mto maldosa essa imagem.. Heim, jacadas acontecem.. Isso é normal.. O que não pode acontecer é vc desistir de tudo, comer comer sem parar.. Vc sabe o que tem que fazer, mas precisa de uma força pra conseguir.. Vc agora vai iniciar o seu tratamento, tudo isso vai passar.. é só uma questão de tempo.. Seja forte.. Torço por vc..

    Beijo,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.