Traçando metas...

29 fevereiro 2012


Olá meninas tudo bem? Aqui à todo vapor... tentando não deixar a peteca cair de novo.. rs
Fizemos uma relação de metas a serem cumpridas na "Gincana do Emagrecimento" que irei fazer com minha amiga Cátia.

Abaixo elas:
* Tomar 2 lt água
* Tomar 1 lt chá
* Comer de 3 em 3 horas
* Tomar shake em 2 refeições
* AF 3x p/ semana  30 min
* Usar cinta térmica c/ cremes redutores 5x p/ semana 15 min
* Substituir pão francês por pão integral / refri por suco

P.S: Essas metas são iniciais... procuramos colocar itens que as duas possam fazer, e com o passar das semanas iremos aumentar os itens e tempo das AF por ex.. Além dessas metas já estipuladas, irei incluir em meu cardápio diário frutas e verduras.

Para controlar a realização das tarefas Iremos:
* Tirar fotos no decorrer do dia das atividades cumpridas
* Postar diariamente as fotos no blog

Ainda estamos pensando nas "recompensas pessoais" de cada uma. Assim que definirmos postamos tbm no blog.

Bjs bjs e até + com as fotos do dia!

Unidas somos mais...

28 fevereiro 2012

Olá pessoal, tudo bem por aí?
Eu estou indo... devagar, quase parando...

Não me pesei mais depois do feriado de carnaval... não teve muitas loucuras no quesito "comilanças", mas não fiz nenhuma atividade física nos últimos dias e tbm não tomei mais shake.

O uniforme que uso aqui na empresa está cada dia menor então dá pra ter uma idéia do que está se passando =/

Bem, mudando de assunto...

Comento muito aqui no Blog de minha amiga Cátia, parceira de vários "Recomeços". Fizemos o pacote de massagens juntas, e passamos o dia trocando dicas uma pra outra sobre vários assuntos.

Nós nos conhecemos quando ela trabalhou aqui na empresa, porém mesmo sendo demitida e se mudando de cidade, nossa amizade continuou, conversamos direto via msn, face, kuts, e-mail, e se duvidar até por sinal de fumaça kkk. Cátia não é gorda, nunca foi... Mas está com um pequeno sobrepeso e a dificuldade dela pra emagrecer é que não come frutas nem verduras então já viram néh?!! Só cuidando as quantidades nas porções e muita academia naquele corpinho pra ter resultados. E ela tem dito...porém não pode parar.

Hoje entre um linck e outro da net em que trocamos, ela enviou um linck bem legal que fala sobre "Transformar seu regime em Gincana". Achei super divertido... é esse aqui ó. (na real... acho que é bem parecido com os Desafios que vemos por aí na blogosfera)

Tipo, é mais ou menos o que já fazemos, porque diariamente já trocamos informações sobre o que comemos de bom, ruim, sobre se fizemos ou não exercícios e tal... Mas transformando em gincana será tipo uma competição, uma ajudando a outra pra ter resultados, incentivando a cumprir as provas (metas). Anotando direto cada uma em seu blog todas as etapas cumpridas... Então seja o que Deus quiser.
A partir de hoje vamos começar a agilizar e traças as metas diárias pra iniciarmos nossa "Gincana".
E vamos que vamos pq ficar chorando as pitangas não leva a nada não é mesmo?!

Um lindo dia à todos, byeee

Eu e Cátia 1 ano atráz...
(eu engordei de lá pra cá, porém Cátia está igual)

Frustrada, mázzz... "Lutar sempre. Cair talvez. Desistir? Jamais!!!!"

17 fevereiro 2012

Olá gente tudo bem? Aqui nada bem...

Durante a semana tive momentos de altos e baixos e óbvio que os baixos falaram mais alto.

Me pesei   hoje e   estou  exatamente  com  o  mesmo  peso  da  semana  passada: 85,8 kg.

Fiquei feliz por não ter engordado (a própria moça de onde estou tomando shake comentou esse ponto "...o bom é que não engordou"), mas por mais que tentei não deixar transparecer pra ela lá na hora é claro que fiquei triste e chateada.

Tomei shake a semana toda, comi frutas, bebi muita água, fiz massagem etc... e pelos deslizes que tive ficou tudo elas por elas.

Durante a semana tive 2 noites em que tive compulsão, fora que com a correria do dia a dia acabei caminhando apenas ontem. (1° dia de caminhada da semana ser na 5° feira é ruim hein?!!!)


Sofro muito deste mal, a compulsão. Como não por fome e sim por comer. Ataco tudo o que vejo pela frente, e por mais que deixe frutas à vista na hora da crise não são elas que enxergo.

Enfim... sentimento de hoje: FRUSTRAÇÃO  afs...  =/

Não vou viajar agora no carnaval, vou ficar em casa. As saídas que darei serão na volta mesmo, a maioria do pessoal irá viajar então não terei muitas opções de visitas. Espero que neste período consiga me equilibrar novamente e tomar as rédeas da situação, porque semana que vem quero estar 1 kg mais magra (no mínimo) e não 1 kg mais gorda.


Então bóra erguer a cabeça e recomeçar néh?



Desejo um bom Carnaval à todas! 

Bjs

14 fevereiro 2012

Olá!
Hoje fuçando net à fora vi um Linck na globo.com sobre as musas do carnaval de São Paulo 2012.
Entre tantas musas, notei que a Viviane Araújo  tem a mesma altura que eu, assim peguei a foto e medidas dela pra fazer um comparativo, e por que não, me inspirar em suas formas também. Eu particularmente acho ela linda =) 

Abaixo Comparativo: 

 

Comparativo: 
Idade: 30 anos
Altura: 1,65 
Peso: 85,8 kg     -20,8 kg
Busto: 106 cm  - 9 cm
Quadril: 115 cm - 12 cm
Barriga: 114 cm    ??  
Cintura: 97 cm  - 28 cm 

É... 
temos uma certa diferença por aí a ser considerada. Então bóra arregaçar as mangas néh?!!


Vamos que vamos Rumo ao Carnaval 2013 toda boa ;) 

Medidas+Pesagem

10 fevereiro 2012

Olá gente tudo bom? Por aqui tudo ótimo =)

Lembram que comentei no post anterior que comecei a tomar Shake na hora do almoço e controlando a alimentação né?  Pois bem...
Estava tomando a semana toda o shake mas sempre chegava em cima da hora no espaço, ai sempre lotado a atendente não conseguia fazer minha fichinha. Assim, hoje dei um jeitinho de sair 30 minutos antes pro almoço e  ela conseguiu tirar minhas medidas e me pesar, então vamos à tabelinha:

Busto: 106 cm
Cintura: 97 cm
Barriga: 114 cm
Quadril: 115 cm
Coxa: 49 cm
Braço: 34 cm
Peso: 85,8 kg

* Notaram que emagreci 500 gramas nesta semana?? hehe  #muitofeliz =)


Tirei uma fotinho no começo da semana pra fazer um comparativo futuro. Abaixo ela: 


éh... tenho muito trabalho pela frente até chegar aos meus 70 kg desejados. 
Vamos que vamos então ;)

Por hoje é só pessoal... 

Desejo à todos um ótimo fim de semana e que ele seja 
Lindo, Leve & Ligth para todos nós! 

Correndo atráz do prejúízo...

09 fevereiro 2012


Olá pessoal tudo bem por aí?
Por aqui tudo ótimo. Correndo atráz do prejú à todo pique.

Continuo fazendo as caminhadas, mas andei faltando alguns dias... mas mesmo assim não desisti delas não.
As sessões de massagem modeladora estão à todo pique tbm. Genteeee como isso é dolorido :S
Cada sessão que faço parece que é pior que a anterior rsrs... realmente me sinto como sendo uma massa de pão sendo sovado kkkk. Faltam 3 sessões ainda pra acabar... espero que estege dando resultados. =)

Sobre a dieta dos pontos não comecei a fazer ela. Cada dia é uma nova idéia que surge... realmente o meu problema maior é controlar e coordenar a mente e não a  boca.

Mas nem tudo está perdido... Ao invés de controlar pontos comecei a tomar shake no almoço e durante o dia estou cuidando a alimentação. (Café da manhã iogurte+pão de fibras ligth, frutas de lanche manhã e tarde, e na janta estou tomando café c/ sanduíche de frios+alface+tomate)


Para tomar o shake estou indo nesses espaços onde servem o shake da Herbalife. Um tempinho atráz, antes mesmo de começar o blog eu tomava o shake todos os dias na hora do almoço. Ele me ajudou nessa fase de controlar a compulsão por comida. Os primeiros dias são difíceis, não é nem 15 hr e estômago ronca, mas como sei que se beliscar algo o resultado será inverso me controlo, vou tomando água, chá e assim consigo superar essa fase.

Enfim, sem sacríficio não se obtem nada não é mesmo?
Então bóra continuar correndo atráz do prejú, com massagem, caminhadas, shake, chás, água, frutas... enfim, o que for preciso pra fazer D. Balança virar minha amiga de novo.

Bjinhos e até +!

P.S: Me pesei na 3° feira, dia 07/02...
estava com 88 kg em 27/01 e agora estou com 86,3 kg  = 1,700 kg em 12 dias Uhulll \o/    (até fotinho tirei kkkk) 







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!