17 fevereiro 2012

Frustrada, mázzz... "Lutar sempre. Cair talvez. Desistir? Jamais!!!!"

Olá gente tudo bem? Aqui nada bem...

Durante a semana tive momentos de altos e baixos e óbvio que os baixos falaram mais alto.

Me pesei   hoje e   estou  exatamente  com  o  mesmo  peso  da  semana  passada: 85,8 kg.

Fiquei feliz por não ter engordado (a própria moça de onde estou tomando shake comentou esse ponto "...o bom é que não engordou"), mas por mais que tentei não deixar transparecer pra ela lá na hora é claro que fiquei triste e chateada.

Tomei shake a semana toda, comi frutas, bebi muita água, fiz massagem etc... e pelos deslizes que tive ficou tudo elas por elas.

Durante a semana tive 2 noites em que tive compulsão, fora que com a correria do dia a dia acabei caminhando apenas ontem. (1° dia de caminhada da semana ser na 5° feira é ruim hein?!!!)


Sofro muito deste mal, a compulsão. Como não por fome e sim por comer. Ataco tudo o que vejo pela frente, e por mais que deixe frutas à vista na hora da crise não são elas que enxergo.

Enfim... sentimento de hoje: FRUSTRAÇÃO  afs...  =/

Não vou viajar agora no carnaval, vou ficar em casa. As saídas que darei serão na volta mesmo, a maioria do pessoal irá viajar então não terei muitas opções de visitas. Espero que neste período consiga me equilibrar novamente e tomar as rédeas da situação, porque semana que vem quero estar 1 kg mais magra (no mínimo) e não 1 kg mais gorda.


Então bóra erguer a cabeça e recomeçar néh?



Desejo um bom Carnaval à todas! 

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.