28 fevereiro 2012

Unidas somos mais...

Olá pessoal, tudo bem por aí?
Eu estou indo... devagar, quase parando...

Não me pesei mais depois do feriado de carnaval... não teve muitas loucuras no quesito "comilanças", mas não fiz nenhuma atividade física nos últimos dias e tbm não tomei mais shake.

O uniforme que uso aqui na empresa está cada dia menor então dá pra ter uma idéia do que está se passando =/

Bem, mudando de assunto...

Comento muito aqui no Blog de minha amiga Cátia, parceira de vários "Recomeços". Fizemos o pacote de massagens juntas, e passamos o dia trocando dicas uma pra outra sobre vários assuntos.

Nós nos conhecemos quando ela trabalhou aqui na empresa, porém mesmo sendo demitida e se mudando de cidade, nossa amizade continuou, conversamos direto via msn, face, kuts, e-mail, e se duvidar até por sinal de fumaça kkk. Cátia não é gorda, nunca foi... Mas está com um pequeno sobrepeso e a dificuldade dela pra emagrecer é que não come frutas nem verduras então já viram néh?!! Só cuidando as quantidades nas porções e muita academia naquele corpinho pra ter resultados. E ela tem dito...porém não pode parar.

Hoje entre um linck e outro da net em que trocamos, ela enviou um linck bem legal que fala sobre "Transformar seu regime em Gincana". Achei super divertido... é esse aqui ó. (na real... acho que é bem parecido com os Desafios que vemos por aí na blogosfera)

Tipo, é mais ou menos o que já fazemos, porque diariamente já trocamos informações sobre o que comemos de bom, ruim, sobre se fizemos ou não exercícios e tal... Mas transformando em gincana será tipo uma competição, uma ajudando a outra pra ter resultados, incentivando a cumprir as provas (metas). Anotando direto cada uma em seu blog todas as etapas cumpridas... Então seja o que Deus quiser.
A partir de hoje vamos começar a agilizar e traças as metas diárias pra iniciarmos nossa "Gincana".
E vamos que vamos pq ficar chorando as pitangas não leva a nada não é mesmo?!

Um lindo dia à todos, byeee

Eu e Cátia 1 ano atráz...
(eu engordei de lá pra cá, porém Cátia está igual)

2 comentários:

  1. Óin que cuteeee....
    Verdade, são bons longosss anos de amizade...

    Mas como estamos juntas nos momentos bons, bora ficar juntas nos ruins tbm neh?!
    A partir de amanhã, tudo será postado no blog, fotos, comentários, e sei lá mais o que..

    Tâmo juntas nessa!!!!

    BeijoooOooosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.