21 junho 2012

Andei me presenteando...

Oie meninas tudo bem...
Tirei umas fotinhos de alguns presentinhos que me dei (e ganhei) nesses últimos dias e vim postar pra vcs...

Aqui, unha da semana (esqueci de pegar o nome do esmalte... dã pra mim o/)

Comentei em post's anteriores que estou fazendo Bijús néh? 
Aqui um dos conjuntinhos que fiz e acabei pegando para mim rsrsrs
É simples e delicado, ameiiii... 


Não sei onde vcs moram, mas aqui no Sul está frioooo...
Então nada de sair de casa desabrigada, Polainas e mantas de lã pra aquecer =)
As Polainas foi uma amiga que fez e me presenteou, e a mantinha fui eu que fiz, sem querer querendo as 02 peças combinaram perfeitas ^^


Me presenteei também com essa 'pequena' panela. Agora no frio nada como fazer 'Aquele' sopão e chamar a família e amigos pra comer junto né?!  Calor humano é tão bommm ^^


E pra finalizar,
eu e meus cabelos pós 'Alinhamento Térmico'. Queria uma fotinho em que aparecesse todo ele (comprimento, cor) mas sou sozinha no setor, não tenho ninguém que possa pedir pra tirar então vai essa mesmo :p


Voltando ao alinhamento térmico, recomendo à todas. É uma hiper hidratação para os cabelos.
O meu está lindo, leve e solto... baixinho baixinho. Amei o resultado! Já fiz muitas coisas no meu cabelo ao longo desses anos (encrespei, alisei, pintei, fiz mechas, etc...) então hoje em dia quero simplesmente hidratar e deixar ele crescer e ficar o mais natural possível. Tá, tá bom confesso:  tenho mechas californianas nas pontas, mas é só rsrsrs  A raiz está natural  :p

Bem...
Por hoje é só.
Sei que não falei de RA nem AF mas simplesmente me deu vontade de vir mostrar esses pequenos mimos que me presenteei na semana.

Bjs e um belo restinho de semana pra todas!

2 comentários:

  1. Amei a pulseira!

    Acho que esses mimos fazem parte do cuidado que temos conosco e são muito importantes.

    Beijo grande pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os mimos...
    Nada melhor do que se sentir bem.. Precisamos disso...

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.