19 junho 2012

Cantinho reformulado+Notícias + Pesagem...

Olá meninas tudo bem?
Dei uma escapulida e vim dar notícias sobre mim.
Estou em falta com o blog e sim: jaquei, desanimei, recomecei, enfim... to 'daquele jeito'.

Aqui na empresa vamos implantar o uso de uniformes. Eu amei, gosto de usar uniformes padrão ai não fica ninguém nem demais nem de menos, e outra que economizamos e muito nossas roupas. Usaremos uniforme social: camisete+calça+blazer+lenço. Amei ainda mais a parte do lenço.. adoro essas coisas, mas enfim, chegou a hora de definirmos a numeração... lá fui eu bem feliz com um cj 46 pra experimentar só que não serviu... 48 continua sendo meu número  =/

Pra completar, segue Pesagem oficial:




Em 30/05 estava com 84,7 kg, então engordei 1,300 kg em 20 dias.

*Lembram a aula de zumba?? não rolou.. tive uns megas contratempos pessoais e tive que rescindir o contrato... acho que isso me ajudou tbm a desestabliziar de novo =/


Dou 1 passo pra frente e 2 para trás mas não desanimo não, eu chego lá.



Bem,
Nesses dias ausentes aqui do blog, dei uma reformulada no layout do blog, vcs gostaram?  Está bem minha cara de desespero rsrsrs
Também dei uma 'arrumadinha na casa' em meu outro blog, o "Sorria, a vida é bela" de mensagens diversas e criei um blog para falar e expôr os artesanatos que faço, o "Ateliê da Keka". (Já que não conseguia postar aqui tinha que ocupar a mente em algo néh?!! :p)

Venham me fazer uma visita no 'Sorria' e no 'Ateliê', ficarei muito feliz. =)


Desejo uma ótimo fim de terça-feira à todos.


Um comentário:

  1. Oi achei lindo seu cantinho e passei para dizer que vc não pode parar e muito menos desamimar força...e se quiser me visitar
    http://rosana-natrilhadosucesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.