15 agosto 2012

02 Anos de Blog

Olá meninas tudo bem por aí?
Aqui tudo ótimo graças a Deus.

Como diz o título... Hoje está fazendo 02 anos que comecei a escrever no blog.
Como passa o tempo... parece que foi ontem que comecei a postar aqui minhas dificuldades, anseios, erros e acertos da RA.

Vou aproveitar a data e relembrar minha trajetória até aqui...

Ao começar o blog em Agosto de 2010 eu pesava exatamente 83,0 kg.  Havia engordado 8kg de quase 20 kg eliminados após ter feito uma RA em 2009 (época em que pesei meu maior peso 95,0kg). Daquela época até agora fiquei oscilando nos pesos. (vide abaixo) 

Inicio RA - 2009
01/03 - 94,1 Kg
02/10 - 75,0 Kg 
(-19,1 kg em 07 meses)

2010 (Início Blog)
15/08 - 83,0 kg
05/11 - 79,0 kg

2011 
12/01 - 83,0 kg
20/04 - 77,7 kg

2012 
04/01 - 85,0 kg
31/07 - 88,5 kg


Um desastre não?
Todo esse tempo fiquei oscilando em emagrecer X engordar... e este ano de 2012 está sendo o pior de todos. D. Balança sem piedade nenhuma  mostra a realidade dos meus atos nua e crua. 
Li em um blog (e já postei aqui tbm tempos atrás) uma frase que acho muito verdadeira: 

"O que vc come escondido, aparece em público"

E é o que está acontecendo a tempos... 
Vivo me sabotando. Faço uma semana perfeitinha e de recompensa passou outra com compulsões ou com auto-sabotagens. A mente gorda sempre cheia de pensamentos como: 'só mais uma colherada não faz a diferença', 'é ligth posso comer a mais', 'é só hoje...', etc... 

Aproveitei a data, e além de fazer esse comparativo de pesos, fui ler minhas primeiras postagens. 
Nossa, como eu era uma pessoa diferente. 
Estava acima do peso mas era motivada, esperaçosa, não deixava a peteca cair. Acreditava muito que ia conseguir. E hoje o que acontece comigo? 'Estou à espera de um milagre!!!' :S 
Só que isso não vai acontecer. Nem hoje nem nunca. Milagres na RA não existem. Sou sabedora disso... 
Preciso me dedicar a realmente querer fazer acontecer. Realmente querer ter hábitos saudáveis e praticar alguma AF senão logo logo estarei batendo na  porta dos 3 dígitos e não é isso que eu quero.

Não sei de onde mas preciso tirar forças de algum lugar, levantar dessa cadeira e me mexer. 
O tempo está passando, não me sinto bem e NÃO quero viver assim. 


Bem, 
é niver do blog e gostaria muito de ter feito uma postagem pra cima, cheia dos destaques do que conquistei em todo esse tempo, porém minha realidade é outra.
Espero que no próximo niver do blog eu venha aqui e faça a postagem dos sonhos.



2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário de 02 anos no blog..
    Ufa, quantos altos e baixos? Qtos kilos perdidos, e depois "achados", qtas notícias boas, outras nem tanto, mas enfim, o importante é vc estar sempre aqui, mostrando a realidade, e não se escondendo por não ter conquistado o que queria..
    A vida é assim, um dia estamos bem, outros não.
    Acompanho teu processo de emagrecimento desde o incício, e posso afirmar, que vc consegue o que tanto quer, basta realmente querer e coordenar.. Vc é mto organizada, ciente, tranquila, só precisa organizar tua vida, para que não caia em tentações diárias.. Vc já conseguiu uma vez, sabe qual é o caminho, então?!
    Acima de tudo, vc precisa estar bem consigo mesma, vc é linda, vaidosa, cuida de vc, só falta o detalhe do peso para ficar gostosona e arrasar por aí com os looks que tanto sonha ;)
    Mas então é isso, ninguém nos disse que seria fácil, mto pelo contrário, é dificil, mas somos mais fortes do que isso, lembramos sempre que não podemos desistir...
    Ano que vem quero poder comentar o teu resultado, te dando os parabéns por ter chego lá.. Bora então?!


    Beijooooooooooooooooooooos,
    Conta sempre comigo ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário de dois anos do blog, assim como você também comecei meu blog para postar meus anseios, medos, erros, para aliviar o coração, hoje já não me vejo mais sem o meu cantinho, mesmo que as vezes digamos que eu suma, mas não consigo mais viver sem, é uma maneira de expor, expressar sentimentos, dores, amores..! Que você consiga conquistar todos os seus objetivos,e mais uma vez parabéns pelo blog! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.