17 agosto 2012

Fotinhos Antes/durante...


Ainda em clima de aniversário do blog em que "Recordar é viver..."
achei uma foto minha antiguinha e resolvi postar aqui no blog para compartilhar
 com vcs como eu era 10 anos atráz.


Em  2002 eu tinha 65 kg  e me achava gorda acreditam?!!
(Onde eu estava com a cabeça O.o...)


Em Março 2009 com 94,1 kg






Em 07 anos engordei 29 kg e ai começou minha luta com D. balança...












À esquerda: julho/2009 com + - 86 kg ( - 8 kg) 

À direita: dezembro/2009 com + - 78 kg ( - 16 kg) 



Minha meta hoje é chegar nos 70 kg (emagrecer 18 kg) e se depois achar que devo emagrecer mais, quem sabe vou até os 65 kg novamente. Porque não??! (yn) =)


Aqui uma montagem mais atual do Antes/durante e durante...

(clique na foto para ampliar)

Gosto muito de ver fotos. São nelas que consigo enxergar a realidade.
*Post programado*

3 comentários:

  1. Parabéns pela conquista!!! e força para alcançar seus objetivos!!!GISA

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro ver fotos...
    Olhando elas podemos fazer comparações, de como éramos, como somos hoje, etc...

    Vc consegue.. Força na perucaa.. (yn)

    Beijoooss

    ResponderExcluir
  3. Isso é tudo culpa das pessoas, imprimem um padrão de beleza nas pessoas e acabamos não nos enxergando como pessoas bonitas, achando que sempre há algo a mudar.

    As pessoas não tem noção do que é ser gordo e do que não é ser.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.