10 outubro 2012

Dando notícias... e nasceu minha afilhadinha :)

Oie...
Faz dias que não posto sobre minhas metas e pesagens néh? Então hoje resolvi atualizar vcs de como tem andado a carruagem...

Como comentei no post de 27/09, consultei com o psiquiatra para tratar minha ansiedade e retomei as consultas com a nutricionista que gostou muito em saber que estou tratando em conjunto meu psicológico :)
Já me sinto bem melhor. AF ainda não estou fazendo, tempo aqui no Sul está sendo só chuva e chuva e assim não comecei nada :S  No quesito RA estou me esforçando pra comer de 3 em 3 horas, a lembrar de tomar água. Não estou 100% nas frutas e verduras, mas compulsão está controlada o que já é muito bom. 

Vamos as pesagens...


Peso em 12/09: 90,1 kg  Início 'Projeto 100 dias'
Peso em 17/09: 91,7 kg  + 1,600 em 05 dias
Peso em 10/10: 89,6 kg  - 2,100 em 20 dias \o/

Como andam as metas??


Metas Previstas em 12/09:

1° Meta: 30/09 -  86 kg (4 kg em 18 dias)
2° Meta: 30/10 -  82 kg (4 kg em 30 dias)
3° Meta: 30/11 -  78 kg (4 kg em 30 dias)
4° Meta: 21/12 -  74 kg (4 kg em 30 dias)

Não atingi a 1° meta conforme programado... aqueles 1,600 kg que engordei na minha primeira semana me prejudicou muito pois desanimei e custei a me reanimar e retomar a RA. Mas agora estou na ativa de novo. Devagar e sempre eu chego lá.
Mas tenho tempo, será que consigo alcançar a 2° meta até 30/10? Espero que sim... 
dia 26 tenho reconsulta com nutri e dia 30 com psiqui... me desejem sorte :)

Bóra ter um dia perfeitinho então... 
Beijos e um lindo, leve e ligth dia a todas ;)


**************
Abrindo um parentes neste post...
Gente nasceu minha afilhadinha dia 04/10 e é muito linda e fofa.
Ela é filha de uma das minhas melhores amigas, Camila e fiquei muito honrada e feliz com o convite pra ser madrinha. Antes de nascer já a amava muito e agora então nem se fala... 
Peço que Deus abençoe e proteja esse anjinho que acabou de nascer e aos seus pais que merecem toda essa felicidade que estão passando em suas vidas. 

Manuela, com 1 dia :)  Nasceu em 04/10/12 com  48 cm e 3.335 kg 

  
Os dindos corujando e amando muito esse anjinho



Parabéns papais!  Manuela é uma Benção de Deus!

























Foto: É o que desejo para todos nós! 
Namastê! :) 


(Ilustração By Sheila Costa)
É o que desejo de coração aos meus queridos amigos Camila & Fainer! 

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaa..
    Que ótimas notícias...
    Parabéns pelo novo pesinho e principalmente pela sua dedicação...
    Falta pouco para vc estar 100% com a RA e AF, aliás, vc sabe que pode fazer exercícios em ksa.. Só querer =D

    E falando da Manuzinha, mais uma vez, parabéns pela afilhadinha linda.. Que traga mtas felicidades pra vc, e pra Camila, e outra, que te inspire tbm heim? Hoho

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.