31 outubro 2012

Diário Alimentar

Oie pessoal tudo bem?
Espero que sim!  Por aqui estou correndo muito...

Fim do mês é correria certa aqui no meu trabalho. Fechamento do mês, faturas, pagamentos, contratos novos chegando... enfim, tudo de bom. Adoro dias assim! Passam rápido e quando vemos já está na hora de ir pra casa, são dias produtivos, rendem muito :)

No quesito RA também tudo de vento em popa. Fui na reconsulta com psiqui ontem e continuarei o tratamento para ansiedade por mais algum tempo. (fechei 30 dias de tratamento). D. Ansiedade estando controlada está sendo uma maravilha. Estou conseguindo seguir as dicas da Nutri referente a RA, enfim comecei a caminhar, (ontem fechei uma semana de caminhada e já aumentei meu tempo, fiz 50 minutos), estou bebendo muita água (em média de 2 lt dias normais e 3 lt dias quentes) e muito chimarrão com chá que já fazia no meu dia-a-dia normal (tomo chimarrão manhã+tarde+e as vezes a noite #vicio).

Conversando com psiqui ontem, sobre a questão dos remédios, ele me orientou e deixou bem claro que os mesmos serão para me dar um apoio, uma base para sair do estado em que me encontrava de 'crise generalizada de ansiedade'. Falei pra ele da minha dificuldade em seguir a RA e AF, que começo muito bem e passa 3 ou 4 meses acabo desanimando e deixando a peteca cair. Ai ele me disse que para se criar um hábito levamos em média 6 meses (já havia lido em muitos blogs sobre esse tempo de adaptação do corpo e mente à rotina). Então preciso me dedicar e ultrapassar esse período pois assim ficará tudo mais fácil. E é o que farei. Estou sendo acompanhada pela nutri+psiqui em todo o tratamento e estou me esforçando ao máximo para dar o melhor de mim porque sei que, mesmo que minha ansiedade estiver estabilizada, se eu não me alimentar corretamente e fazer exercícios não sairei do lugar. Então bóra suar a camiseta néh não?!!  :p

Mudando de saco pra mala, vamos ao cardápio de 2° e 3°:

2° feira
 Café da manhã: 01 pão francês c/ margarina ligth+ 01 café preto c/ adoçante
Lanche manhã: 01 iogurte morango +01 colher sopa aveia+01 colher sopa chia
Almoço: shake baunilha
Lanche tarde 1: 01 banana nanica
Lanche tarde 2: 01 pão francês c/ margarina ligth+ 01 café preto c/ adoçante
Janta: 01 concha lentilha+02 almôndegas de carne moída assada + salada de brócolis e cenoura ao vapor

3° feira
Café da manhã: 01 pão francês c/ margarina ligth+ 01 café preto c/ adoçante
Lanche manhã: 01 iogurte morango c/01 colher sopa aveia+01 colher sopa chia c/ água
Almoço: 01 shake morango (foto arquivo)
Lanche tarde: 01 banana nanica + 01 iogurte morango c/ 01 colher sopa aveia
Janta: 01 ovo mexido c/ brócolis+linguiça calabreza
Ceia: gelatina de abacaxi e uva

Bem.. por hoje é só.
Vim só pra postar os cardápios mesmo, deixa eu correr mais um pouquinho por aqui rsrs

bjs bjs e uma linda 4° feira à todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.