04 outubro 2012

Reconhecendo meus problemas...



'Enquanto a gente não aceitar e reconhecer que  tem problema com a comida, que a gente se sabota, se engana, que mente pra gente mesmo, a gente não sai do lugar, a gente patina patina e não sai do lugar'

-Petê Camargo-


P.S: Creio que essa fase de 'reconhecer' seja uma das mais dificeis para quem está nesta luta contra a balança. Eu por muitas vezes me sabotei, e ainda me pego fazendo pequenas 'trapaças' em minha RA.  
Após várias tentativas frustradas de emagrecer, acompanhada de muitas compulsões e oscilações de peso, resolvi buscar ajuda médica. Estou fazendo acompanhamento com psiquiatra+nutricionista pra controlar minha ansiedade e colocar em prática a RA. 
Estou decidida e confiante que vencerei essa etapa e conseguirei controlar minhas compulsões e  viver este novo hábito, este estilo de vida mais saudável com a RA. 

Sei que a caminhada não é fácil, mas não desistirei da luta nunca! 

Me desejem sorte! ;) 

3 comentários:

  1. Iuupiii...
    Te desejo toda a sorte do mundo..
    Esse reconhecimento realmente é difícil, e como dito no vídeo, sem ele, dificilmente vamos sair do lugar...
    Trabalhe isso, vc consegue...
    Lembre-se, o que vc faz/come escondido, aparece em público..
    (PS: muuui amiga eu neh, mas é uma frase bastante verdadeira).

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. hehe... verdade!

    Essa frase é mais que verdadeira! Obrigada pelo apoio de sempre ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, pois é motivação é tudo, devemos manter sempre pensamentos positivos...beijos e ótimo findi!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.