25 outubro 2012

Vivendo um dia de cada vez...

Bom dia meninas tudo bem por aí?
Aqui tudo ótimo, graças a Deus. Vivendo e 'vencendo' um dia de cada vez, que maravilha! 

Ansiedade super controlada, RA perfeitinha, tomando muita água,e chá e caminhando \o/
Ontem fui novamente pra minha caminhada após chegar em casa, fiz 30 minutos de caminhada moderada. 

Sem muita enrolação vamos ao cardápio de ontem: 



Café da manhã: 01 café preto c/ adoçante+01 pão francês c/ presunto e margarina ligth
Lanche da manhã: 01 banana nanica + 01 colher sopa aveia
Almoço: sanduíche natural (pão francês+presunto+tomate+alface.. muita alface e tomate como podem ver na foto)
Sobremesa: 01 maça pequena
Lanche da tarde 1: 01 iogurte morango+01 colher sopa aveia
Lanche da tarde 2: 01 café preto c/ adoçante+01 pão francês c/ margarina ligth (pré-caminhada) (foto da net, esqueci de tirar)
Janta: 1/2 omelete (feito c/ 03 ovos+ricota+tempero verde+sal de ervas)

Não sei dizer se passei da conta ontem...

Teve 03 pães no dia... mas comi salada no almoço, frutas, iogurte, aveia e muita água  então espero que isso me salve. (#amanhã na consulta da nutri veremos rsrs)
Falando em água tudo indo bem. Acho que dessa vez crio o hábito e espero não abandoná-lo nunca mais. 
Outro dia resolvi começar a anotar os copos d'água que bebo e até foto tirei olhem só...


(cliquem na foto para aumentar)

Essa anotação foi do que bebi na 3° e ontem, 4° feira. 
Anotei até alcançar a meta, após isso tudo que bebesse seria lucro rsrs. Não tomei muito mais que isso não. Talvez uns 2 copos a mais até dormir.  Os copos descartáveis que uso aqui na empresa são de 180 ml e procuro 2 por vez pra aproveitar a caminhada rsrs.
Essa contagem é de apenas 'água'. Fora isso, bebo diariamente muito chimarrão pela manhã + a tarde e alguns dias a noite também e tenho colocado meu chá na térmica, assim uno o útil ao agradável :) 

Bem, por hoje é só.
Beijos beijos e uma linda 5° feira a todos. 

4 comentários:

  1. Oi que lindo cardapio amiga, continue assim, e quanto aos liquidos ta ótimo...beijos e se cuide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!

      O apoio de vcs me fortalece (:

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.