17 novembro 2012

Dica para unhas + Unha da semana

Comecei a utilizar este Gel hidratante para cutículas da Avon por indicação de uma amiga e meninas, me surpreendi e muito com ele.
Gel Hidratante com Vitamina C para Cutículas - Nail Experts
(quando comprei estava em promoção e comprei logo dois e não me arrependi rsrs que bom)
Sempre tive muita cutícula, posso fazer as unhas toda semana que toda semana manicure tirava rios de cutículas (que exagero rsrs), ai sei que ela me indicou e comprei, comecei a usar todos os dias à noite antes de dormir, mas meio que duvidando de seus resultados.

Fui na manicure e iria fechar 14 dias de intervalo entre 1 mão e outra (sim meninas... tem períodos que o orçamento aperta e manicure fica em 2° plano) e não é que a mesma me surpreende com a seguinte pergunta:
- Uéh? Tu fez tua mão a semana passada? Tu tá sem nada de cutículas...
E eu: Não, capaz... está fechando 2 semanas já que fiz...

Meninas amei!!!
Corri logo pra explicar à ela o que estava usando antes que  a manicure achasse que eu havia ido na concorrência rsrs (capaz, nem ligo pra isso e ela sabe que sou bem independente e não prendo raízes)...
 (táh... tah bom... eu prendo raíz sim rsrs mas minha manicure oficial se foi pra Bahia já faz 02 anos e fiquei desorientada, além de ótima manicure ela é uma das minhas melhores amigas e não sei se sou muito exigente ou o que acontece mas nenhuma outra manicure me agrada 100% por isso que digo que não me apego mais) 

Mas voltando ao assunto,  a questão é que foi uma ótima aquisição.
Valeu cada centavo que gastei  (ele custa em média R$ 6,00). 
Continuo fazendo o tratamento e vou indicar à todas as amigas para que comprem e usem.  Ele é ótimo.

Abaixo, unhas da semana
Zebrinha^^

P.S: falando em #melhoramigamanicurenaBahia... ela esta voltando pro Sul em Dezembro, e já estou contando os dias, as horas e minutos pra matar as saudades e colocar a 'casa' (cabelo+unhas+etc etc) em ordem finalmente. Chega de pipocar em salões por aí a fora :p hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.