14 novembro 2012

'Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.'

Olá pessoal tudo bem por ai?
Aqui na segunda-feira correu tudo ótimo, mas ontem o dia foi turbulento... 

Tive um dia super corrido aqui no trabalho, fim de tarde me estressei com meu convênio médio, me aborreci com meu esposo, estou em pré- TPM ai chorei e me descabelei (o descabelar é modo de falar tah kkkk, sou meio melodramática as vezes rsrs) e por fim descontei minhas frustrações em um prato de bolinho de arroz frito (não estava em casa, tinha ido na casa da sogra e meus estresses aconteceram no caminho), mas enfim... são águas passadas.

Hoje novamente recomeçando...
Café da manhã normal (cortei o pão com banana definitivamente), estou tomando muita água, iogurte c/ chia de lanche (relóginho começou a funcionar... salve salve D. Chia) e almoçando shake. Lanches da tarde mais iogurte mas desta vez com aveia geralmente, depois frutas no lanche 2 e ceia, e janta algo de sal pois corpo precisa de sustância não é mesmo hehe... AF não fiz ainda esta semana: 2° chovendo e ontem casa sogra. 

Bóra as fotinhos dos cardápios: 
2° feira

3° feira

Aqui foto do bolinho de arroz ¬¬  (que estava delicioso convenhamos hummm)
No mais era isso pessoal...
Correndo muito... ainda um pouco triste com o dia de ontem mas vai passar. Já não descontei na comida hoje minhas frustrações então já é algo muito bom. Logo logo tudo se acerta de novo. Nada dessa vida é fácil não é mesmo?!! Bola pra frente então! 

Bjs bjs e um ótimo feriado à todas.
Sexta estou aqui de volta... não irei fazer feriadão snif snif...



P.S:
Essa imagem vi outro dia no blog "Aprender a viver bem" da querida Jaque e juntamente com essa frase de Shakespeare reflete bem como me sinto no momento... 
'Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.' 
William Shakespeare

Realmente não posso mudar os fatos que me acontecem ou os sentimentos que sinto, mas posso escolher o que fazer com cada um deles. Posso ficar frustrada, triste e chorosa pelos cantos, ou posso dar a volta por cima, ser feliz e positiva como sempre fui e sou. E é isso que estou fazendo. Nada vai me abalar! Me nego a ficar triste por nada nem ninguém! Resolvi ser egoísta neste ponto, e tenho dito! Ser feliz é minha prioridade de vida! 

Um comentário:

  1. Q invejaaaa do 'reloginho'. . .nem chiaa funciona comigo . . .#tenso :(

    Bom feriadãao...e mantenha o FOCO!

    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.