09 novembro 2012

'Nunca desista dos seus sonhos'




Bom dia Curicas tudo bem? (saudades da Xaiene,  hi hi hi e do Nilo rsrs)

Por aqui tudo ótimo, semana tranquila, serviço bombando (cheio de contratos novos, obrigado Senhor!), no quesito família também tudo calmo, nenhuma novidade bombástica pra tirar nossa paz rsrs. 
RA tranquila e hoje fecharei 4 dias de caminhada da semana. (não caminhei na 3° feira pois fui visitar sogrinha fim do dia). 

Lembram que estava comendo direto Pão com banana pela manhã? Pois bem, parei faz uns 3 dias. Meninas, estou numa prisão de ventre que só vendo. Tipo, sempre tive prisão de ventre. Era 'normal' ficar de 4 a 5 dias sem ir aos pés. (o que não é nada normal néh?!!). Ai comecei a RA+ água todo dia certinha e relóginho biológico começou a funcionar que era uma beleza. Até comentei com Nutri e ela disse que era isso mesmo, estava tudo indo como tem que ser. Todo dia naquele mesmo bat horário dava sinal e ok. Sei que não sei se foi ou não foi a banana, mas como foi a única coisa diferente que fiz nesses últimos dias, e como tudo que é demais pode dar problemas (estava comendo todos os dias de 02 a 03 bananas) resolvi dar um tempo com elas. Intensifiquei os iogurtes e água e espero 'resolver' isso hoje ainda.  E sem uso algum de laxante (antigamente não pensava 2 x, era adepta do ducolax, lactopurga ou chá de sene direto, mas hoje tenho ciência que me fazem muito mal). Bem, me desejem sorte nessa empreitada. (yn)

Abaixo cardápios dos últimos dias:

4° feira

5° feira
Meu chimarrão  diário, e minha nova companheira de caminhada, Srta. Água rsrs
Tenho tomado de 3 a 4 coqueteleiras desta (700 ml cada) tem feito muito calor por aqui
fora a água em casa na caminhada e pós caminhada :) 

Aqui fotinho da caminhada de ontem com maridex... essa semana ele me acompanhou 02 dias.


Saiu tremida que pena, na hora nem reparei, mas é que estava caminhando e só diminui o passo, não quis parar pra tirar fotos. (hehe, quem ti viu quem te vê não é mesmo?!!)

Hoje fim do dia vou para um happy hour com colegas de maridex, estou planejando desde já sair alimentada de casa (conforme orientação de nutri) para assim comer o mínimo possível e evitar uma possível compulsão frente as guloseimas que lá terão. Me desejem sorte pois irei precisar. Confesso que toda vez que recebo um convite pra sair pra comer fora sinto um arrepio de pavor com o modo que posso me comportar...

Bem, por hoje é só!
Desejo à todas um lindo leve e ligth fim de semana, que ele seja repleto de alegrias junto de suas famílias e sem jacadas de preferências! D. Balança 2° feira agradece.


P.S: Ahh gente ia esquecendo de comentar...

Estou participando do Sorteio de um lindo Diário da Boa forma que a Romeyka Aguiar Mey do Blog "Diário da Mey"  está sorteando. Quem quiser participar corre lá, começa a seguir o blog e se inscreve neste linck aqui. A Mey é super querida, foi atrávez do blog dela e o da Rô Massoterapeuta que comecei a postar tbm. Seus post sempre tem dicas interessantes e importantes para nossa RA.=) 

Bjs bjs

2 comentários:

  1. Banana é bom mas também prende tudo em mim UHAUAHUAH
    Eu como de vez em quando e tomo Activia...

    Bacana teu marido te acompanhar nas caminhadas, ajuda muito!

    Um beijo enorme, flor!
    Obrigada sempre pelo apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éh... vi que em mim prendeu tbm snif snif =/

      Pois éh, maridex se rendeu as caminhadas tbm, bom pra nós rsrs \o/

      bjs bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.