30 novembro 2012

Resuminho básico...


hehe...
quem mais se identifica levanta a mão aí...  o/ 

Comigo é assim pelo menos...
 acordo linda e leve, desinchada, peso lindinho, mas chega fim do dia me sinto um ogro de inxada kkkk 
(Até comentei com minha amiga Cátia, que sempre que emagreço fico com a barriga desinchada, chapadinha, porém dessa vez está estranho... parece que sempre estou inchada... afs... devo estar diminuindo medidas do lado, só pode pq a barriga em si não vejo diferença #fato)

Bem, semana sem muitas novidades.
RA perfeitinha (em partes como vcs irão ver), fazendo AF (treino caminhada+corrida), tomando muita água c/ gengibre é chá de cavalinha com chimarrão. 

Hoje dia 30/11... devia postar meu balanço do mês para atualizar meu Desafio pessoal mas não tive tempo de tirar as medidas, então fica para postagem de 2° feira... (o bom que assim tenho mais 2 dias pra perder mais umas graminhas e centimetros néh hehe)

Aqui ascomprinhas ligths para os lanchinhos que faço aqui na empresa ^^ 
(Frutas, iogurte, linhaça em sementes e farinha e torradinhas)

Bóra aos cardápios dos últimos dias: 

4° feira
 Pois bem.... O que falar de 4° feira??
Até Almoço tudo ok, porém na hora do lanche da tarde comprei uns pãezinhos com salsicha, tipo cadelinha... sim... comprei cadelinhas, pensando em comer 1 apenas. tamanho era razoável.
Comi as 1 com o café e + as outras 2 do pacote fechado ao lado (sem comentários... zzZZ)
Fui jantar na casa da mamys e ela fez feijão novinho #deliciaa... não comi mais nada, apenas 1 colher de servir de arroz + 01 concha de feijão. Sobremesa 01 laranja

(vcs sabiam que  a combinação de laranja+feijão  é ótima? 
comendo laranja com ou após consumir feijão aumenta o aproveitamento do ferro.  
Pois éh, pois éh, pois éh... 
cliquem no linck que postei acima e leiam mais outras ótimas combinações que podem ser feitas)

5°feira
Ontem acabou meu shake, assim de almoço fiz uma salada de fruta bem reforçada.
Tinha banana+laranja+maça+morangos+iogurte+farinha de linhaça+farelo de aveia
Lanche da tarde torradinhas. E não! Não comi o pacotinho todo de 78 grs. (superação!!!! em outros tempos comeria ele em 5 minutos e olhe lá)
Comi  um pouco menos da metade e levei o que sobrou para marido assim evito tentações futuras kkkk
Fomos jantar na casa de amigos, no caminho comi uma maça no carro (palmas pra mim)
E de janta tinha churrasco+farofa+salada de massa+saladas em conservas. Nada de 'verdes' (peninha)
Comi de tudo um pouco. (foto da net)

Bem...
Era isso por hoje.

Correria aqui na empresa essa semana... 
fim do mês é correria certa, mas na parte da tarde tentarei fazer umas visitas.

Beijos beijos e desejo à todas um ótimo fim de semana e que ele seja

LINDO, LEVE E LIGTH 

para todas nós ;)

3 comentários:

  1. É isso ai Keka, vamos q vamos!!

    ResponderExcluir
  2. Me sinto igual a vc..menos esses ultimos dias, que ja acordo inchada, vai saber ne..espero que passe logo
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é assim mesmo!!! Qd levanto tô super bem, depois os efeitos vão sumindo!!! Kkkkk bjs e bom findi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.