05 novembro 2012

Resumo feriadão

Olá meninas como estão?  Como foram de feriadão por aí?
Por aqui tudo indo como tem que ser.

Feriadão em família e amigos, cheio dos eventos, mas sem esquecer do compromisso que fiz comigo mesma. RA+AF perfeitinhas. Bóra ao resumo em fotos:

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado
Domingo
Algumas considerações:

*Quinta-feira: RA perfeitinha, 2 lt de água, 1 lt chá de cavalinha com chimarrão, 50 minutos caminhada + creme redutor em gel

* Sexta-feira (feriado): RA perfeitinha, 2 lt água, não tomei chá apenas chimarrão normal + 50 minutos caminhada+ creme redutor em gel

*Sábado: RA perfeitinha+ 2 lt água, não tomei chá apenas chimarrão normal, não caminhei, usei + creme redutor em gel durante "Dia de Maria"

*Domingo: Batisado afilhadinha^^   e Sim: jaquei com essa maravilhosa e apetitosa sobremesa dos deuses. Não tirei demais fotos mas me contive em todas refeições. Bebi 2 lt água, nada de bebidas alcoólicas e tomei muito chimarrão durante o dia (levei de casa, ponto pra mim rsrs) 

*Comprei um  creme redutor em gel daqueles mentolados (que ficam frio ao aplicar) e estou aplicando antes das caminhadas e no sábado que não caminhei, apliquei igual durante antes de iniciar minhas atividades de boa D. de casa. Se vai fazer efeito ou não ainda não sei, mas vou continuar usando ele e dando minha opinião aqui no blog sobre os resultados obtidos dele em conjunto com a RA+AF.

*Para completar feriadão perfeitinho, fiz dia de princesa tbm. Fui à manicure fazer meu pé+mão+sombrancelha+buço, tonalizei minhas madeixas. Tudo para ficar com a auto-estima mais nas nuvens do que ela já esta hehe.

Resultado de um feriadão lindo, leve e ligth:

Pesinho de hoje as 7 hrs da manhã,  - 600 grs  pós-feriadão \o/ 

Esta sou eu ontem antes do batisado...
(quando comprei está camisa a 2 meses atrás ela mal fechava,
falta muito pra ficar 100% mas já estou no caminho certo)

Então é isso meninas...
Estou feliz!!! =)

Apesar da jacada de ontem, meu esforço nos dias anteriores foi recompensado.
Fiz uso da Lei da Compensação antecipada. Sabia que o dia do batisado seria um desafio, que teria cardápios calóricos e que eu comeria coisas fora da rotina, e por isso me puxei já antes para não ficar frustrada depois.

Agora bóra recomeçar uma nova semana, com mais energia e garra pra fazer essa balança baixar mais e mais até o fim do meu Desafio dos 100 dias.

Desejo um bom inicio de semana à todas!
Bjs bjs...

6 comentários:

  1. Ai, que linda que você ficou com essa blusinha! Adorei =)
    Obrigada pelo comentário no meu cantinho, fiquei muito feliz pela lembrança.
    Seus cardápios tão muito bonitos!
    Vai que dá tudo certo e você vai conseguir atingir a meta do desafio!
    Um beijaaao da Jaque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor! =)
      Vamos que vamos que os trabalhos arrecem começaram :P

      Excluir
  2. OOOOWN QUERIDAAA você fez sua RA E AF suuuuper certinha, tem que se orgulhar mesmo. Está lindáaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Já estou até ficando com ciúmes... Kkkk
    Estás lindona.. Tem sim ainda o que perder, mas vc está no caminho, e é isso o que importa..

    Capaz que não ia dar uma jacadinha no dia do batizado, era dia de comemoração.. E vc já tinha compensado nos outros dias que foi muito bem..
    Parabéns pelas caminhadas, agora o resultado vem que vem e no verão vai estar todaaaaa boaaa UHUULLLLL


    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe que mora em meu coração!
      Obrigada por estar sempre presente em minha vida, me apoiando e me dando forças em todos os momentos.
      E vamos que vamos, vc tbm está na luta e verão está ai.. temos que estar toda boa kkkkk bjssss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.