20 dezembro 2012

Balanço final Desafio Pessoal

Oie pessoal tudo bom?

Enfim chegou o grande dia: o fim do meu Desafio Pessoal dos 100 dias.  Uhulll \o/ 

P.S: Desafio acabava amanhã, 21/12 mas por motivo de força maior, quem sabe fim do mundo, resolvi antecipar post para hoje. (sorry, não podia passar em branco a piadinha rsrs... mas postei antecipadamente pq amanhã a correria é certa)

Vamos ao que interessa...
Confesso que em meus 20 dias de dezembro não tive o resultados que esperava, mas pra quem não tem parado em casa, cheias de eventos recheados de muitas guloseimas & comilanças pra cá e pra lá,  (AF não consegui fazer está semana como planejei) até que não fui muito mal. Cada grama que emagreço é uma vitória então vamos as contagens finais: 


Peso em 12/09: 90,1 kg  Início desafio 
Peso em 17/09: 91,7 kg  + 1,600 em 05 dias
Peso em 10/10: 89,6 kg  - 2,100 em 24 dias 
Peso em 31/10: 87,9 kg  - 1,700 em 21 dias
Peso em 30/11: 85,2 kg - 2.700 em 30 dias
Peso em 20/12: 84,3 kg - 900 grs em 20 dias

Eliminação total em 100 dias: 7.400 kg 

Feliz, feliz, feliz! =D



Minha meta do desafio era -16 kg em 100 dias, não alcancei ela, mas hoje tenho consciência que não engordei esses 16 kg em 100 dias então porquê a pressa pra perder tanto em tão pouco tempo néh?
Meu foco é minha saúde. Meu foco é incluir a RA  e AF como rotina diária, um hábito a ser conquistado e a ser vivido em minha vida, e o emagrecer será um resultado a parte de tudo isso. Então, com paciência, calma e muito foco eu chego lá. 

Obrigada pelo apoio de todas as amigas que passam aqui pelo blog e me incentivam com seus comentários.

Obrigada ao apoio da minha amiga do coração Cátia que esteve presente em todos meus altos e baixos destes últimos anos na luta contra a balança. Sim gente... são ANOS nesta luta e ela  presenciou vários 'estágios' da minha vida de RA, e neste último em especial que foi um dos piores, pois estava no fundo do poço e não conseguia reagir, só engordar, engordar, engordar... ela esteve presente com seu puxão de orelha diário até que enfim sai do transe no qual me encontrava. OBRIGADA AMIGA!  ❤

Agradeço à minha família que também me apoia aprovando minhas invenções e alterações no cardápio. (sim, RA é pra toda família e amigos que me visitam, com moderação claro rsrsrs).


A luta não acaba por aqui.
Estes foram apenas 100 dias de vitória. E que venham os próximos 100 \o/.

Hoje estou no IMC 30,96 (Obesidade Grau I) mas minha meta é chegar aos IMC 24 (Normal) e para isso preciso chegar aos 68 kg, então me faltam 16,3 kg. 

Bóra lá que vou ter 365 novas oportunidades em 2013 pra isso néh não?!!!  ;)

Provavelmente este seja meu último post antes do Natal e Ano Novo, então desejo um maravilhoso Natal a todos vocês com muita paz e harmonia e um Ano Novo repleto de realizações.  Que Deus Abençoe seus lares e suas vidas! Boas Festas! 

2 comentários:

  1. Querida, Parabéns por vencer o seu Desafio!!
    Cada dia uma luta mas com uma conquista!
    E é isso mesmo q vc falou, AF, RA têm q ser rotina diária.. e isso se conquista aos poucos!
    Boas Festas pra vc tb!! Deus abençoe grandemente a tua vida e dos teus familiares!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ORGULHO..
    Não tenho outra palavra a não ser essa.. Obrigada pelas lindas palavras, e você não precisa agradecer, amiga verdadeira é pra isso, nas horas boas, e nas ruins também.. Nos últimos dias não pude comentar no blog, mas sempre acompanhava pelos emails, e vi de perto os altos e baixos, aliás, baixíssimos, kkk.. Mas hoje é dia de alegria, de comemoração, pq vc conseguiu, a quantidade de kilos eliminados não é o mais importante, mas sim, a tua dedicação, a tua luta diária, a melhoria no quesito AF, enfim, eu lhe dou os parabéns..
    Agora, é seguir nesse ritmo, e que venham os próximos desafios.. Beijo grande, FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.