17 dezembro 2012

Look festa findi

Oie pessoal tudo bem por ai?
Como comentei anteriormente, findi tive 02 eventos para ir: sexta-feira jantar de confraternização da empresa e no sábado os 15 anos de minha prima. 

Estava tudo ótimo, me diverti muito, dancei muito e jaquei pouco kkkk

Nos 02 eventos o cardápio foi galeto/churrasco e saladas variadas.
Dei opção pra saladas verdes. Tenho excluído a salada de maionese do meu prato. 
(Estou pensando 2x antes de colocar 'carbos' no meu prato, se eu não estiver com muita, mas muita vontade de comer  não como rsrs)

Quanto às sobremesas nos 02 eventos teve tortas maravilhosas e comi sem culpa alguma. 

No quesito bebidas, estou tomando muita água, nada de bebidas alcóolicas  desde que comecei o desafio pessoal e pra não dizer que não tomei refri, confesso que devo ter tomado uns 2 copos na festa de sábado. Mas só. Restante da festa apenas água & água  =) 

Aqui fotinho do meu look da festa:


Me inspirei pra compor o look nestas fotos aqui que achei pelo Google...

(Fonte da imagem)

Eu adorei as cores, mas na hora de procurar a  única saia que achei, amei (e me serviu!!!) foi a preta ai foi ela mesmo.  hehe

Detalhe: manequim 48. Já cheguei a usar numeração 50 então uhulll pra mim =)


Abaixo mais fotinhos da festa:  

Acessórios e unha para festa

desculpem qualidade das fotos.. celular não colabora afs

Minha prima e seu lindo vestido... cheio de plumas na saia ^^ 

Minha irmã caçula, minha prima e eu ^^

Apesar do braço bisnaga, (que além de não ter sido convidado ter comparecido nas fotos) eu gostei do look. Sou adepta a calças, calças e calças em tudo que é evento e desta vez resolvi que colocaria uma saia e gostei do resultado. Amei mesmo. E vcs? O que acharam? Errei muito feio ou acertei mais ou menos? hehe

... pesinho lindo de hoje:
-100 grs pós-findi c/ eventos/festas

Uhulllll \o/
Aqui tortas do findi:
Com moderação (e compensação), podemos tudo... 

Festas estão aí, fim do meu desafio também então não podemos bobiar! ;)
Beijos beijos e uma semana com muito foco para todas nós!

5 comentários:

  1. Adorei teu vestido e o da tua prima! Todas lindas =)

    E esse pedaço de torta também me deu água na boca!! rs

    que bom que aproveitou o fds flor, um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  2. ei!
    parabens por ter se comportado tao bem nas festas! o resultado é a balança depois te dando um sorriso! bom demais!!!
    ta linda nas fotos!!!!
    bjos e continue nesse ritmo q vai longe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcela, amei o Look. Achei que era um vestido, ficou muito boa a combinação da saia com a blusa. Perfeito e continue assim, com moderação. Beijos

    ResponderExcluir
  4. oieeee
    como é dificil se controlar agora que chega o final do ano ne. Vc estava linda na festa, eu tbm me inspiro em alguns looks
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Vc tava lindona hein? Arrasou!! Foco ai!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.