27 dezembro 2012

Pós Natal



'véi na boa ... perdi as contas de quantas calorias vazias ingeri neste Natal :s
HAEUIHAEUI' chegue logo 2013, trazendo de volta minha dieta xD


Olá meninas tudo bem por aí?
Por aqui as coisas andam indo... indo por água abaixo afs.

Táh... nem tanto, exagerei um pouco no drama hehe mas fim de semana a coisa foi tensa e Natal então nem se fale. Tentei mas não consegui controlar a boca nervosa. Provei de tudo um pouco, e pra me ajudar (#NOT) estou sem me pesar desde quinta-feira passada. (Acreditam que minha balança estragou na pesagem pós-desafio? ninguém merece =/)

Então estou assim... sem orientação da balança, não sei o quanto foi o estrago do Natal mas estou compensando os prejús. Sem tempo pra AF, mas cuidando da RA. Ontem passei o dia com shake, chás, água e frutas e hoje estou de novo focada na desintoxicação. 

Vamos que vamos que temos mais um findi longo pela frente. o/


'Só não consegue quem desisti!'

2 comentários:

  1. Keka ... logo logo o ano novo ta chegando e agente consegue voltar para o ritmo da reeducação alimentar ... vamos seguir firmes ... abraços

    ResponderExcluir
  2. ei!
    natal é assim mesmo...dificil demais se controlar...o bom é q sempre temos outro dia pra recomeçar!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.