18 março 2013

E no findi teve: Bolo verde!


ou "Bolo Hulk" para os mais íntimos 


Entre minhas andanças cá e lá pela blogosfera, tinha pego esta receita no blog Panelaterapia, (que por sinal sempre tem receitas maravilhosas) e até então ficado de lado para 'um dia quem sabe fazer...', e ontem foi o 'tal dia' que resolvi colocar a mão na massa :)

Amei! Ficou verde mesmo hehe. Achei uma graça, super fácil de fazer e delicioso.
Receitinha completa aqui óh....  

P.S: reparem que, apesar do bolo não ser light, meu adoçante estava ao meu ladinho, o que me mostra que ainda tenho cura, não sou totalmente um caso perdido hihihi. 

Desejo a todas uma ótima e doce semana. Bjsss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.