26 março 2013

Fazendo mágica... - Parte 1


Olá pessoal tudo bem por ai? Aqui tudo ótimo graças a Deus ^^

Estava eu quieta no meu cantinho, inventando algo aqui e ali durante um findi qualquer passado, e eis que olhei para meus lindos banquinhos da mesa  da cozinha (sim, são banquinhos e não cadeiras... tenho muito pouco espaço na cozinha ai por enquanto minha mesa é simples e com banquinhos ^^), e resolvi que iria mudar o visual deles.

A tempos tinha guardado esquecido numa gaveta  um tecido destes em plástico estampado e estava lá a espera de um dia ser usado como toalha de mesa, ou mesmo ser cortado e usado para forrar as prateleiras dos armários, mas por fim o destino do lindo tecido foi outro...

Meus banquinhos eram assim, estofados com tecido verde:

E como num passo de mágica, ficaram assim: estampadinhos com tecido em plástico :)


E aqui, look da mesa completo hehe

Confessem...
Ficou um charme não?!! =)

Um comentário:

  1. Keka, que coisa mais linda!

    Você tem mãos de anjo menina! Mudou totalmente o visu da sua cozinha :D

    Que delícia poder mudar as coisinhas de casa né?

    Beijão flor, boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.