06 abril 2013

Caminhada Sexta-feira Santa...

Post mega atrasado, mas não poderia deixar passar e não postar as fotos da caminhada que fizemos na Sexta-feira santa e da colheita de Macela que fiz.^^

Fomos lá de casa até o Santuário do Padre Reus em São Leopoldo/RS a pezito. Levamos 3 horas cravados para percorrer 15.5 km. (confirmamos a média de tempo dos anos anteriores e tbm do Google Maps :p)

Tempo estimado via Google Maps

Todos os anos fazemos esta caminhada. As vezes com mais amigos, outras somente eu e meu esposo. Este ano foi só nós 2 e minha irmã caçula. ^^ Não sou devota de Padre Reus, mas gosto deste ponto de referência para a caminhada e assim fazer uma penitência neste dia de reflexão. É minha maneira de agradecer a tudo em minha vida e em minha família. 

Aqui algumas fotinhos do percurso: 

E lá vamos nós...
Saída 6 hrs

1 hrs de caminhada RS 118


Maridex sempre companheiro nas caminhadas^^


Maninha querida não querendo fotos.
(Se achando celebridade fugindo dos paparazzi kkkkk)

1 hrs de caminhada
dentro da cidade de Sapucaia do Sul/RS
(7 hrs)

eu e minha garrafinha de água 
  
1 hora de caminhada no "Matão"
(nome desta estrada cheia de curvas e muitas árvores
que fica na divisa de Sapucaia do Sul e São Leopoldo / RS)


Obrigada senhor por tantas árvores.
Sol começando a esquentar, já são 8 hrs, sorte que temos muita sombra pelo caminho.

E após 3 horas enfim chegamos, rezamos & agradecemos.
(Chegada 9 hrs)
-Santuário Pe Reus São Leopoldo/RS-

E aqui fotos da colheita de Macela que fiz no terreno baldio ao lado de minha casa antes de sair para a caminhada. (Colhi antes do sol nascer, como manda a tradição. ^^)



Linda e abençoada Macela! =)
Bem, por hoje é só pessoal, bjs bjs e 

...voltaremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.