08 abril 2013

Projeto 30 dias de Foto - SEMANA 01

Olá pessoal tudo bem por ai? Aqui tudo ótimo graças a Deus...
Vim compartilhar com todos como foi minha 1° semana do Projeto 30 dias de fotos - Abril/2013.

Bóra ver como ficou meu resumo da semana?
Vamos lá...

Dia 01: Algo novo
Está meio escondidinha, mas olhando atentamente dá para ver a que brotou do meu cactus.
Parece um botão de tecido néh não? Linda!
Esta é a 1° flor desta minha mudinha de Cactus, fiquei mega feliz =D

 Dia 02: Alegria 
Jantinha com amigas do coração e afilhada querida ^^

Dia 03: Simples
Café com leite e Pão de minutos quentinho...
arrecem saído  do forno hummm
receita daqui ó

Dia 04: Lugar
Na quinta-feira posei com meu vô no Hospital.
Ele estava hospitalizado já a alguns dias devido a  uma infecção urinária e alterações na Diabete  e assim, nós da família, fizemos revezamento em turnos para dar apoio à ele.
Graças a Deus o tratamento deu resultados, tudo normalizou-se e ele teve alta no findi. 

Dia 05: Vermelho
Unha da semana
Esmalte Trancoso Praias Ana Hickmann

Dia 06: Eu pratico 
...terapia com meus cães :p
Vai dizer: que delicia que é chegar e ser recebida cheia de saudades com esses peludinhos queridos,
poder abraçar, apertar, cafungar esses fucinhos gelados ^_^
#amooo
Dia 07: Dentro
Eu sei que vão me esfolar viva mas não tinha como nao postar hehe
Literalmente: Minha irmã DENTRO da novela, nem piscava  kkkk

E ai pessoal?
Gostaram da minha 1° semana em fotos?
Não sei se 'peguei' de jeito o propósito do projeto, mas sei que (tirando dia 04), me diverti muito pensando nas fotos que ia utilizar ou não. E vamos a próxima semana... \o/

Desejo a todos um lindo dia e uma semana iluminada, produtiva e cheia de inspirações...
Bjssss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.